Para os que adoram games antigos

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!


Iaaaêêêêê galera!! Voltamos com as postagens!!! Agora tenho internet, pois tinha me mudado e aí não pude postar pois ainda tinha que assinar a net, mas como tenho uma agora, as postagens vão voltar ao normal!!

E começando com a análise do DKC3 (Donkey Kong Country 3), vou logo dizer, é o DKC que eu mais odeio, pois não tem o Donkey nem o Diddy, e colocaram no lugar a Dixie e o Kiddy.

DKC3 continuou sendo exclusivo para Super Nintendo e publicado pela Rare, continua quase a esma coisa do outro e então irei falar somente do que mudou do DKC2 para esse, para ver a postagem do DKC2 clique aqui: Donkey Kong Coutry 2


A história do jogo tem a mesma temática do DKC2, salvar alguém que foi sequestrado, ela está aqui em baixo:



Donkey e Diddy foram pescar para comemorar a vitória sobre o K.Rool, mas não voltaram. Algum tempo depois os Kongs descobrem que eles foram raptados por uma figura misteriosa chamada KAOS e Dixie e Kiddy vão resgatá-los.


Bom, pelo menos a música do jogo é boa e se enquadra com as fases (estará no final da postagem). O gráfico é a mesma coisa e a jogabilidade também, acho que eles fora muito na onda do : "Em time que está ganhando não se mexe", mas parece que deu errado e ficou muito repetitivo.

A jogabilidade é quase a mesma coisa, a coisa que eu mais gostei que foi adicionada foi a movimentação livre pelo mapa para selecionar a fase, fora isso quase nada mudou.

Concluindo, o jogo continua quase a mesma coisa que o outro, tirou os personagens mais marcantes e não tem uma história boa, mas se você gosta da série DKC, recomendo jogar.

Nota final: 5,8

Postagens relacionadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário